segunda-feira, 14 de setembro de 2009

- Você só posta quando está triste...
- Mentira!
- Ou quando está muito feliz...
- Não... não é assim também.
- Você não posta faz tempo, só resolveu postar hoje... porque eu a deixei triste.
- Não é por causa disso.
- É sim.
- Não, não é. Você não me deixou triste, eu me deixei triste. Mas tristeza vai-e-vem.
- Alegria também.
- Eu sei. Essa é a vida.
- Pois é, mas eu encuquei que quando você escreve no blog algo está errado, ou algo está muito bom. Portanto, quando não escreve, ou tá tudo muito ruim ou tá tudo muito bom.
- Pois bem, não estava escrevendo pois simplesmente não estava afim. Não estava com vontade de escrever nada aqui... Assuntos até tinha, mas meus erros no português, minha falta de tempo e de inspiração me desestimularam a escrever algo aqui. Aí eu desmotivei. Não é o fato de estar feliz ou triste que me faz escrever aqui, mas sim o fato de simplesmente querer. Quando dá na telha. E hoje deu, e aqui estou eu. Não é tristeza, nem alegria, é vontade. O texto passado eu já tinha pensando enquanto estava no ponto esperando o ônibus, aí resolvi vir aqui e digitar. Eu tinha tempo mesmo, saí mais cedo do trabalho.
- Ah tá. Acho que compreendo.


Espero que compreenda mesmo,
eu amo você.

Nenhum comentário: