sábado, 29 de março de 2008

..

É uma forma de passar a dor de dentro pra fora. É como se eu deixasse todos os meus medos, angústias e dores ali. Acaba me fazendo bem. Eu olho e ali tá tudo "jogado". É como se estivesse encravado lá, e depois vai sarando. Eu sei dos riscos, mas eu acordei diferente. Acordei bem. Como se tudo tivesse sumido, e fosse uma nova "vida". Nada de dores, nada de desesperanças, medo e angústia.Tudo jogado fora.
Eu sei que isso não muda nada, mas de uma forma ou de outra, me ajuda. Me ajuda e me prejudica ao mesmo tempo, eu sei. Mas acaba sendo um alívio. Ainda assim não muda nada. Queria saber o que fará mudar alguma coisa. Afinal de contas, hoje eu acordei bem melhor(como já disse).
Eu sou muito estranha, sabia? Eu não consigo ficar triste durante um dia inteiro que dirá um mês ou uma semana. Eu posso ficar diferente, mas triste e completamente deprimida? Nunca me vi assim. Eu durmo e parece que tudo "apaga". Apaga não é a palavra certa, mas parece que tudo alivia. E eu passo a não ligar. Acho que isso é um defeito. Pode ser bom, me faz sofrer menos. Mas também quando sofro, é tudo de uma vez e passa. Considero defeito pela parte que eu não ligo mais, e considero "virtude" pela parte do sofrer menos.

Não sei mais o que escrever não. Perdi a minha linha de raciocínio e o fio da meada.

5 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

nao sei se entendi bem.. mas as vezes é bom "jogar a merda no ventilador".. melhor isso do que ficar guardando e sofrendo...

Junior disse...

Eu sou muito estranha, sabia?

=]]

eu tb so relaxa!

João Vitor Soneghet disse...

músicas calmas, acústicas e PRINCIPALMENTE que me fazem sentido, me viciam.

Yasmin Nariyoshi disse...

'as pessoas se chocam e precisam comentar'.

rafael gregorio.


uuuuuuuuuui.

Mari Barros disse...

tanto tempo que não passo aqui!
^^
uehueheuheue
tudo joia?

;*