terça-feira, 27 de maio de 2008

Desabafo (?)

I'm tired. Tô cansada de ser a mesma merda de sempre, de não conseguir mudar. Eu tentei, juro. Me senti diferente, feliz. Esqueci do mundo, da vida e infelizmente das minhas obrigações. Joguei tudo pro alto e mandei um "FUCK YOU" bem grande. Mas eu esqueci da lei da gravidade, e agora tá tudo caindo. A vida me passou a perna e tá sendo mais esperta que eu. Afinal, quem não é mais esperto que eu? Câncer, por que eu sou de Câncer? Presa ao passado e emotiva demais pro meu gosto.
Indecisão é meu nome do meio, nunca sei o que eu quero. Talvez seja porque eu quero coisas demais ao mesmo tempo. Não consigo me dedicar a nada, me falta persistência e força de vontade. Ah, como eu queria essas duas virtudes! Ah, como eu queria mudar e ser decidida e forte. Mas como é possível mudar se eu não tenho persistência? Mudar não é tão fácil quanto aparenta ser. Queria eu que fosse.
Quero muita coisa e não sei escolher. Há coisas que você não pode ter duas, é uma ou nada. Se você não tiver um propósito, um objetivo, você não consegue alcançar seus sonhos e suas vontades. Minhas vontades... tenho milhões. Não sei dividi-las, não sei escolhê-las, não sei separá-las. Isso torna tudo mais difícil. Eu percebi que vivo de momentos, e isso não é bom. What about my future? O que eu estou fazendo por ele? Absolutamente nada, só estou cada vez mais jogando ele no ralo com o meu lema, ou ex-lema, "Deixa rolar, joga tudo pro alto.Esquece, não liga pra nada."
Tá vendo? Já desisti desse texto também.

4 comentários:

Yasmin Nariyoshi disse...

Sabe, eu tenho uma amiga que era tipo assim, e é de câncer também. Algo nesse signo sempre leva pro lado emocional, vai saber. Então, ela tava meio louca perdida nos bueiros da ladeira, descendo da escada da buátchy mais loser do universo, perdida nela mesma. E sei lá o que ela fez para se encontrar. Ela diz ter sido as boas influências na época, e que agora, depois de tudo, tem alguém pra confiar, alguém pra acolher, alguém.
Vai ver, deve ser isso.

Yasmin Nariyoshi disse...

O mundo não vale mais nada se não continuarmos procurando o que achamos verdadeiro.

Júlio Cortázar

João Vitor Soneghet disse...

também vivo de momentos, mas em todos eles eu sei que só quero a mesma coisa.

Alberto Pereira Jr. disse...

calmaaaaaaaaa
(grito histérico)
hehehe

eu tenho muitos momentos desses.. de desistir de tudo.. ou de querer.. a gente nunca desiste de vez né?..


beijonnn