sábado, 20 de setembro de 2008

==========

E quer saber? Não ligo mais pro que vai ser melhor. O que importa é deixar de ser um peso pra duas pessoas e estragar um casamento de anos. As coisas vão acumulando aos poucos e no final explodem por completo. Muitos anos guardando uma mágoa, uma raiva, e ela mal sabia o que vinha pela frente. Pois é, chegou a este ponto. Explodiu. Então não há dúvidas, não há "decisão no calor do momento", é decisão de tempo, mas não concretizada. Agora já era, solidificou. Foda-se se vai ser melhor ou não, repito. Não importa. O jogo virou, a casa caiu, o Titanic afundou, e o que mais você queira pensar. Acabou o velho sonho falso. Acabou os dias de tormenta, a-c-a-b-o-u. O refúgio é esse e agora é a vez de voltar a ser peso em outro lugar. Depois me questionam certas coisas sobre facas... Acho que não é difícil de entender. Queria um buraco enorme, sem fim, onde existissem só as coisas que você gostaria de ter pra poder entrar ali toda vez que as coisas piorassem.(Ótima válvula de escape) Não tem mais jeito, é isso. E trabalhar até a morte pra recuperar todo o dinheiro suado e de mal-amor doado em obrigação e devolvê-lo. Comecei a cobrar isso na minha cabeça como uma dívida séria. E o lema do "que se foda" vale pra agora e pra quase toda hora. Sofrer? Não mais. Mesmo que esteja sofrendo meu psicológico vai inventar uma grande mentira que consiga enganar até a mim mesma e esquecer de tudo. Assim é melhor. (Oops.. não sei o que é melhor, mas que se foda, não ligo a mínima pro que vai ser melhor. E não tô arriscando, sei disso. Fiz uma escolha definitiva.)

4 comentários:

G.L. e F. disse...

também sempre pensei em trabalhar até a morte pra cumprir minhas dívidas.

Ota ota xD disse...

Não saquei...
estranho neh!?
:(
Mas mesmo assim, tah muito bom

:*

Ota ota xD disse...

agora eu saquei...
IUAEOIUHEAOIUAHEIUH
bjo.s

Ryan Zamperlini disse...

Me fez lembrar do texto "mente perversa" que escrevi! Não sei, não te conheço, muito menos os seus problemas, mas creio que estamos passando por situações parecidas =D

melhoras SE precisar é claro!
Ou então foda-se os problemas
hahahah