terça-feira, 9 de setembro de 2008

maybe gflm. (?) (!)

Eu não sei mais o que escrever. Não encontro as palavras certas para tal feito. (mal me encontro)

Em meio a tantos fósforos queimados eu ainda não sei o que dizer. Bm7 Em7 G/A F#m7 G7m - viajei.
Acho que não quero mais chegar a lugar nenhum com o que escrevo, mas a grande questão é: algum dia eu quis chegar?
As confusões já fazem parte do meu mundo e eu já me habituei a ser indecisa. Pra falar a verdade, eu já me habituei com um bocado de coisas que (eu) não devia ter me habituado. Queria me entender. Talvez até me privasse do direito de tentar entender o mundo e as outras coisas só pra me entender.
(insira aqui novas palavras)

Um comentário:

Ota ota xD disse...

A grande resposta é SIM.
E espero que você nao jogue tudo pra cima, como a maioria das coias.
ok?

bjo.s