sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Purple nimsay says So Blues.

Essa nostalgia é puta engraçada. Faz melodias simples parecerem explendidamente maravilhosas. Não é um sentimento de dor, mas também não é de alegria. É de saudade, daqueles poucos e certos momentos que de alguma forma estive ao seu lado. É meio estranho e engraçado me sentir deste jeito.
A nossa relação esfriou nesse tempo, sei lá o por quê. Talvez seja a distância, os compromissos. Mas que saudade de você! Poutz, que saudade! Eu adoro o seu jeito, sabia? Acho que eu nunca te disse isso, mas é. Seu jeito de rir e até mesmo o jeito que fala. Você escreve bem pra caralho, sabia? Aliás, talento é o que não te falta.
Nós temos coisas parecidas, como alguns sonhos. Você sempre me incentivou a fazer aquilo que eu mais tenho vergonha em fazer, e pode ter certeza, você me ajudou bastante a deixar a vergonha de lado. Aquela canção lá me faz chorar, você sabe. E ah! Você não está fora dos meus planos, ainda vamos viver algo juntas. SP te aguarda, SD me espera, talvez nós escolheremos a mesma letra ali no final, mas não importa. Sabe por quê? Porque não importa a distância, os fusos, as milhas, o dinheiro e as tarifas telefônicas, você vai estar aqui, perto de mim. E sabe o que mais? Você já tá aqui dentro do meu tumtum, e sinto muito, mas não vai sair. Sei que você é especial e eu não vou deixar isso passar.
Obrigada,

2 comentários:

Yasmin Nariyoshi disse...

caralho... se for pra mim (sou meio burrrinha para decifrar códigos ) , chorei.

nunca fizeram isso pra mim. dizer o que eu significo para as pessoas, principalmente para você.

tão complexa e tão simples ao mesmo tempo. perfeita descrição. você.

é o vestibular, Jéssica. vamos nos encontrar de novo, for sure. é só esperar essa merda toda acabar.

gente, não páro de ler...
shit.

é como se soubessem o que te faz rir e colocassem em palavras, você fez.

obrigada, você. pelo simples fato de existir e estar perto (ao mesmo tempo longe), e também por acreditar em minhas poucas palavras e idéias perdidas em sonhos.

achei que você tinha me esquecido.
agora tenho certeza de que não.

você sim, é especial.

Yasmin Nariyoshi disse...

"você pára
a fim de ver
o que te espera

só uma nuvem
te separa
das estrelas"