sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Yesterday 's Feelings.

Achei aquelas coisas perdidas no meio daquela bagunça que aquela velha senhora com pinta de nova arrumou. Incrivelmente elas não me abalaram, não me trouxeram sentimento de saudade, nem de dor, muito menos de tristeza. Não me fizeram me sentir arrependida, culpada, insegura ou qualquer outro adjetivo que você queira atribuir.
É passado, não sinto mais a mesma coisa. O mesmo sentimento de querer guardar pra ter. Pra esquecer, mas lembrar. Já não significa o que significava antes. "Tudo passa", é o que dizem... E é.. é verdade. Não é mais como era antes. Me sinto forte, me sinto uma fighter. E não tenho mais fraqueza em relação a você. Não tenho pena nem dó. Não tenho raiva, nem angústia.
Por certas coisas é necessário passar e hoje eu tenho quase certeza de que tudo é superado. Relevado sempre foi. Agora eu sei que há tempos eu já não estou mais presa à você e à lembranças. Elas não me afetam mais, não me fazem derramar lágrimas, nem mesmo suor. Não me fazem tremer e ter crises de culpa e nostalgia. De dilacerar aquele membro por ordem daquele órgão mais importante que sentia uma dor, uma angústia, uma tristeza profunda. É isso, é o fim daquele sentimento bom e ruim que um dia acabou comigo(e com você). Já superei, já passei pra trás, o que me importa agora é cumplicidade e amizade. O passado? Quem liga pra ele? Sentimentos de ontem, já não existem mais. Estão perdidos no tempo.
E depois de analisar tudo, pensar isso tudo e não reviver nada, guardei tudo de novo, mas não pra encafofar naquele esconderijo, pra devolver. Piece by piece.

Nenhum comentário: