segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sem ordem. Sem título. Sem final.

Peguei um copo de leite, sentei aqui e comecei a escrever palavras idiotas. Tão idiotas que não faziam sentido, mal se encaixavam.
Não faço a mínima idéia do que deveria sentir.
Sinto uma impotência, vontade de poder fazer algo que não sei o que é ao certo. Uma incerteza e um mix muito louco de sensações totalmente indescritíveis. Mas com essa incerteza vem aquela certeza inédita que não foi embora até agora.
Dúvidas;
Perguntas;
Nunca sei.

Não dá pra saber se foi embora de verdade. Ainda sinto um pinguinho aqui dentro, e não sei ao certo o por quê. Deveria ter sumido, aliás, já era pra ter sumido há tempos.
É bizarro.
É bizarro porque eu tenho sentido uma felicidade inexplicável, mas junto, uma tristeza.
Não sei ao certo o por quê. Não consigo explicar como é.
Parece que ainda tenho traços do meu passado na cabeça e pelo que vi, ainda tem um pinguinho no coração.
Não sei ao certo o por quê. Não consigo explicar como é.
É bizarro.
Chega a ser mais bizarro ainda porque aquele sentimento lá não me faz feliz, e pra ser honesta, nunca fez. Só me trouxe frustrações loucas, nervosismo, neurose, minhocas e ah, como poderia me esquecer? Falsas esperanças.

É tão bom ter algo concreto pela primeira vez que fica difícil de descrever.
É aquele esquema: Sinta, viva. E é assim que tá rolando. E é assim que vai rolar.
Não há empecilhos, aquele pinguinho lá tá muito escondido pra chegar estragando alguma coisa.
É aquele esquema: Perdeu, mané.
Passou. Passou? Tá, ainda tem aquele pinguinho dark do mal ali dentro.
Mas blah, nem importa.
O que eu sinto é mais forte do que tudo.
CONVICÇÃO. Grave esta palavra aí na sua caixola, meu caro.
Vou tentar sentir isso, sempre.


Me perdi escrevendo isso tudo.
Mil e oitocentos pensamentos na cabeça,
que não funcionam.

2 comentários:

D.D.F disse...

só por vc os expor . estravazar a mente . já funcionaram em aliviar algo em seu coração. a vida anda meio confuza na seu dia a dia.
seu blog continua ótimo prazer em reler-la ou(reve-la).

Ota ota xD disse...

Ah, eu acho que eu ja entendi o recado...
sem fazer muito esforço.
^^'
:*