domingo, 24 de fevereiro de 2008



Acabou a festa e eu ainda estou aqui. Olhando pro chão e pensando em como eu caí,
bêbada de amor.
Meu amor é intocável e você não sabe.
Óh, meu bem! Eu só quero ser bem vestida de amor.
Coisas malucas na cabeça, pensamentos estranhos, pesadelos de sonhos que não me lembro depois. Loucura do beija-flor que não sabia cantar, tentar dar um show pra me acalmar. Voltei pra casa caindo aos pedaços, pois não tinha nada que me fizesse aguentar a dor que sentia ao lembrar que caí por minha causa, dor.
ô-dor de amor.
Eu quero demais. "Mais" não existe, mas existiu o B A Bá do amor. Vou pegar as coisas e ir embora.
Tentar conseguir esquecer um amor falido,
um pensamento aflito,
um pessimismo carnívoro,
você.

(não lembro a data.)
Foto: Eterna Shirley Mallmann

4 comentários:

D.D.F disse...

és de um senço critico aguçado.
que potencial maguinifico.

Yasmin Nariyoshi disse...

Quem é Shirley Mallmann?
E me diz, por favor, como se pronuncia o seu sobrenome? Sempre fico me perguntando.

Belas palavras.

Marco Mion disse...

essa foi profunda heim aehoiaehihioaeoahio @.@
=@

D.D.F disse...

mas eu fui cisero.ñ carecia de agradecimantos vc é ótima mesmo!!!
e agora sei que tambem é amavel e atenciosa.