quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Eu rebobinaria a minha vida toda só pra ter aproveitado mais todas as épocas, todos os momentos. Eu voltaria tudo de novo, como uma nova pessoa. Uma nova Jéssica que não faz coisas idiotas e que pensa. Talvez não teria conhecido algumas pessoas, talvez não me apaixonaria, talvez vivesse sem remoer o passado. Afinal, o que passou, passou. É assim, não tem volta, são lembranças de 4,5,10,1,2,3 anos atrás e são muitas. Cada uma atormenta de um jeito, mas tem aquelas que você lembra e dá risada, memórias daqueles bons tempos que repito, passaram. Mas as memórias que mais me atormentam são aquelas memórias do que você podia ter feito diferente, memórias do que você errou, do que você disse, ou não disse. Tá no meu sangue, tá no meu coração e no meu cérebro. Memórias fazem parte de mim.
beijocas.

4 comentários:

Yasmin Nariyoshi disse...

eu não sei se o que eu penso é o que você pensa, ou se é o que eu quero que você pense. (?)
anyway, post no garageeeeem.

João Vitor Soneghet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmin Nariyoshi disse...

lier.

João Vitor Soneghet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.