domingo, 10 de fevereiro de 2008

Música.



Eu ia escrever uma coisa completamente diferente hoje. Ia postar um texto que eu li no jornal logo pela manhã. Mas o dia já tá praticamente acabando e o texto é longo. Talvez eu poste ele em um outro dia. Mudando de assunto...
Tem certas músicas que me tocam de verdade. Às vezes só a melodia dela me faz viajar. Eu prefiro músicas tristes. Acho que porque com elas eu viajo. Eu reviro o meu passado, eu prevejo o meu futuro, eu sinto mais profundamente o momento que eu estou vivendo e meus conflitos internos vem à tona. Não é que eu goste de sofrer, tudo gira em torno de minhas memórias. Eu tenho mania de associar letras de músicas com fases da minha vida, com cada momento. Cada uma me lembra coisas diferentes. "Brighter than sunshine", "Blue & Yellow", "Easier to lie", "Yesterday Feeling's ", "Smother me" , "Maybe I'm Amazed", "Birds", "The Scientist", "Yellow", "Feelin' the same way" e muitas outras fazem parte da minha lista. Música é algo que realmente muda o meu humor. Quer saber de uma coisa? Não sei do que seria de mim sem essas músicas. Eu não iria ter trilha sonora pro meu filme biográfico invisível, mas isso é história pra outro post. Antes de ter um mp4 eu saía por aí cantando as músicas na mente. De uns tempos pra cá eu canto junto com a música. Eu bem que queria viver de música(quem não queria?), mas não tenho talento pra isso. Afinal não sou uma Charice. E também não sei tocar nenhum instrumento. Bom, vou ficar por aqui sempre apreciando. É só isso. Vai começar um outro dia.


kiz.
"hold me too tight, stay by my side."

3 comentários:

Mari Barros disse...

Oi, quanto tempo não posto no meu Blog, nem passo para ver os outros. Então aproveitando aqui!
Como foi de carnaval, vejo que bem pelo post ;)
aaaaaaaah, é sempre assim sempre planejamos uma coisa, sempre sai outra, né
rsrsrrss
Boa semana!
;* bjão

João Vitor Soneghet disse...

não toca instrumento, mas pelo menos canta :D

Alberto Pereira Jr. disse...

eu canto sempre.. (não canto bem, mas quem se importa).. amo música.. queria ser vocalista do The Killers.. hehehe..

tb tenho preferência por músicas tristes.. geralmente são elas que mais tocam a alma..

adoro: "Maybe I'm Amazed, ""The Scientist"