sábado, 27 de dezembro de 2008

Breve Conto de Liebe.

Aquela criatura nunca havia pensado em juntar-se com outra. O que era aquilo? Juntar-se só trazia problemas, discussões, mudança de planos. Também não pensara em se reproduzir. Ter que educar outra criaturinha, gastar, sofrer, não repetir os erros de seus antepassados. Tudo isso só pra levar adiante seus genes e dizer que possui algo seu? Não!Aquela critura queria viver a própria vida, viajar, realizar sonhos, ser independente! Ter sua toca, suas válvulas de escape, seu próprio pão e acima de tudo, a sua liberdade.
Mas o destino, o qual a tal criatura não pensava existir, lhe pregou uma grande peça, por não acreditar nele. Encontrou uma outra critura, de genes, cor, tamanho, inteligência e sexo diferentes. Aquela criatura era esplêndida! E a partir dali seus desejos mudaram de rumo...
Tudo o que a pobre criatura agora queria era juntar-se a outra. Algo inacreditável. Nem ela acreditara que todos os desejos tão falados, repetidos e sonhados agora eram uma simples marca de um passado. A.C. D.C.; Antes-da-Criatura e Depois-da-Criatura.
Nunca teve tamanha certeza em sua caminhada. Não queria mais mudar de rumo. Era aquilo e pronto. Todos a julgavam, por acreditar que a indefesa criatura havia se precipitado demais em querer juntar-se. Porém, a criatura não escutava ninguém a não ser seu coração.
Seguiu em frente, lutando por sua máscula criatura. Lutaram, defenderam sua toca, ganharam seu pão e juntos foram conquistando seus sonhos e desejos. Um satisfazendo o outro. Não eram apenas amantes, mas amigos, irmãos, confidentes, camaradas, e isso os tornava mais forte a cada dia.
As agora felizes criaturas possuíam uma vida. Juntos. Uma estória de amor, tatuada em meio a seus corpos ligados pelo universo e plugados pelo destino. E quem diria que aquela pobre criatura iria mudar seus planos de forma tão rápida e drástica só por causa de uma criatura fantástica?

2 comentários:

Anônimo disse...

boa escrita!

Ota ota xD disse...

Eu jah tinha lido sim...
gostei...é bem a sua história...
não vou expressar opniões pq sabe no que dá neh?!?!
IAUHEOIUAEHOIEAHEIOUH
brincadeira..
bjos.