segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Maravilhas em minha cabeça

Por que é tão difícil respirar quando você está por perto?
Por que toda vez que falam sobre você eu fico quieta?
Acidentes acontecem, não há como duvidar.

Sonhos são tão perfeitos
que não se tem como explicar
Pensamentos são tão irreais, e
infelizmente, os sonhos muito irreais.

O que não esqueci e não vou esquecer
É de como magoei você
Mas não tem volta não
Porque sonhos são muito irreais

Maravilhas em minha cabeça
Sonhos em minha mente
Pedaços de mim
Jogados com desprezo
no fundo do seu coração.

Mas o amor vence as barreiras
e sonhos de ilusão
e com toda a esperança do mundo
espero que você venha até mim, sem medo,
sem receio de que sem você eu posso viver
e me perdoe por tudo o que é fruto de minha imaginação.

Nenhum comentário: