sábado, 13 de dezembro de 2008

Folha em branco

A chuva cai lá fora e eu aqui, sentada em meio a escuridão e ouvindo a mesma canção repetidas vezes. Não sinto nada além de tranquilidade. Daqui a pouco o Sol vai nascer e será um novo dia. Devo acordar às 7:00, mas não sinto sono. Não sinto nada além de paz. Não sinto vontade, saudade e nem melancolia. Não sinto nada além de nada.
O violão repete os mesmos acordes e os mesmos versos são cantados. A chuva pára e o silêncio da noite ultrapassa a melodia relaxante e a doce voz ouvida dentro de cada centímetro de meu corpo. E mais uma vez a canção se repete.
Meus olhos começam a ficar cansados e meus ouvidos não reagem da mesma forma que reagiam da primeira vez que a melodia foi tocada. Se ouvem os pingos e o vento lá fora, e o silêncio dominador já não é o mesmo. Só o dedilhado suave e intenso cai sob minha mente, até acabar, e repetir tudo mais uma vez.

3 comentários:

Unknown disse...

Muitos acreditam que todos os dias são como essa musica...que só acaba pra começar outra vez, do mesmo jeito.
Seja difernte, amanhã é um novo dia. Você pode até ouvir a mesma música, mas ouça-a a cada dia de um jeito diferente.

Isabella Mariano disse...

Engraçado. Esse texto me trouxe imagens tão melancólicas.

João Vitor Soneghet disse...

não entendi seu comentário, fica a dica.